SIGA O JUSCELINO NAS REDES  
  
  
  
  
Home > Cultura > Visite o Museu Nacional de História Natural dos EUA sem sair de casa

Visite o Museu Nacional de História Natural dos EUA sem sair de casa

Você tem a chance de explorar uma das instituições culturais mais importantes de Nova York, nos Estados Unidos, sem sair de casa. O Museu Nacional de História Natural disponibilizou diversos tours virtuais gratuitos por todos os seus pavimentos. Basta acessar este link aqui e curtir!

Museu de História Natural de Nova York

Em funcionamento desde 1869, o lugar ganhou ainda mais destaque após ser cenário da trilogia cinematográfica “Uma Noite no Museu”, iniciada em 2006 e estrelada por Ben Stiller. Quem não ficou curiose para ver de pertinho tudo que ganhou vida nos longas?

Uma Noite no Museu

E o que você encontra lá? Em suas 42 salas estão reunidos minerais, pedras preciosas, rochas, meteoritos e uma série de animais conservados por taxidermia, como mamíferos da América do Norte e do continente africano, além de primatas e répteis e anfíbios.

Isso sem contar um andar inteiro dedicado aos dinossauros. É a maior coleção de fósseis do mundo! Tem até um Tiranossauro-Rex com mais de 15 metros.

Existem espaços dedicados a vida de diferentes povos, como os da América do Sul – incluindo o Brasil – antes da colonização, e os da Ásia, da África e do Pacífico. Tudo com direito a bonecos super realistas.

Museu de História Natural de Nova York

O passeio online pelo Museu de História Natural pode acontecer de diversas formas. São seis sessões para visitar: “Permanent Exhibits” (Exposições Permanentes), “Current Exhibits”(Exposições Atuais), “Past Exhibits” (Exposições Anteriores), “Museum Support Center & Research Stations” (Centro de Apoio a Museus e Estações de Pesquisa), “A Few Other Smithsonian Tours” (Algumas outras turnês do Instituto Smithsonian) e “Narrated Tours” (Passeios narrados).

Em algumas páginas é possível ativar o tradutor automático do Google. Para isso, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar da página e ative a opção “Traduzir para português”.

Gostou? Então, que tal outras dicas de passeios para curtir online em vários cantos do mundo?

Por Catraca Livre

Deixe o seu comentário